COVID-19, juntos contra o Coronavírus.

O avanço do coronavírus no Brasil vem mudando o cotidiano da população, que está sendo orientada a evitar locais de grande concentração, com escolas cancelando as aulas e profissionais orientados a trabalhar remotamente.

O cenário torna os serviços de conectividade, informação e comunicação providos pela Claro ainda mais essenciais. E, ao mesmo tempo, faz aumentar a demanda por entretenimento para a família, que terá de permanecer em casa por um período maior.

Atenta a esse cenário, a Claro instalou um comitê de crise para avaliar, de forma contínua, a disponibilidade e capacidade da sua rede e serviços tendo em vista a evolução dos casos de covid-19 no Brasil e o impacto das medidas preventivas adotadas pelos órgãos competentes.

Com ações imediatas e emergenciais, a Claro colocou em prática, desde o último sábado, 14, uma série de iniciativas que visam apoiar a sociedade brasileira, incluindo clientes e até quem não tem serviços contratados, no intuito de manter os brasileiros conectados e informados durante todo o período de combate ao vírus.

Conheça as iniciativas:

  • Liberação da rede Wi-Fi em locais públicos e aeroportos
  • Aumento da velocidade Banda Larga fixa
  • Bônus na Internet Móvel
  • Liberação de mais canais no sinal da TV.
  • Acesso limitado e gratuito no App Coronavírus SUS.

Aproveite todas as vantagens e divirta-se com sua família no conforto do seu lar.

Qual seu próximo novo?